quarta-feira, 24 de junho de 2015

NEYMAR UM ANTI HERÓI

·  Neymar
Futebolista

·  Neymar da Silva Santos Júnior, geralmente referido como Neymar ou Neymar Jr., é um futebolista brasileiro que atualmente defende o clube espanhol Barcelona e é o capitão da seleção brasileira. O jogador atua como atacante e ponta.Wikipédia
·  Nascimento: 5 de fevereiro de 1992 (23 anos), Mogi das Cruzes, São Paulo
·  Altura: 1,74 m
·  Salário: 3,5 milhões de Euro por mês

 NEYMAR UM ANTI HERÓI
 
              Um jovem atleta, que no campo dá mau exemplo aos seus seguidores, agredindo e brigando, numa situação totalmente em distonia com o que deveria representar. Na copa do mundo encenou uma torção fortíssima na coluna para deixar o BRASIL a deriva perdendo tudo.

              Lembramos que estava no SANTOS, na sua venda passou a perna no clube que o recebeu e deu total apoio para a sua brilhante carreira, deixou de pagar impostos para a Receita Federal Brasileira de grande parte do produto do negocio, sonegando valores e informações, e esta trazendo problemas para o clube que o recebeu na ESPANHA, sem contar que deve estar respondendo lá por crimes de sonegação fiscal.

               Notamos que envolveu nesse episódio da venda de seu passe para a Europa, seu pai e outros, demonstrando que não tem a mínima não só para a família como para o Povo Brasileiro, que via nele um novo PELE.

              Sua atuação nessa COPA AMERICA , foi medíocre, demonstrando que não quer jogar pelo BRASIL, e sua saída antecipada pelo fato de sua expulsão e suspensão, demonstram que ele é mau caráter tanto dentro como fora dos estádios.

          Não serve como ídolo e nem como herói, é um elemento agressivo, que para se furtar

Dr. Angelo Carbone


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores