domingo, 14 de junho de 2015

Perfil do Dr. Angelo Carbone



Perfil do autor.

Um brasileiro inconformado com os caminhos de uma política criminosa formada na grande maioria por ladrões que assacam o dinheiro do povo.

Nota no dia a dia que o povo é jogado num patamar de ilegalidade onde falta tudo saúde educação segurança enquanto os impostos diretos e indiretos assolam a classe média já que a pobre está tecnicamente escravizada e impedida de estudar e melhorar 

Um governo corrupto ladeado de partidos desonestos que buscam no comunismo só para o povo a miséria a chibata e as rédeas.

Contra essa caterva de sacatrapas é que busco com o diálogo e conversa do cotidiano politizar o povo a nível de nova independência buscando criminalizar prender e executar os ladrões sejam eles quem forem.
 
Dr. Angelo Carbone
@drangelocarbone

3 comentários:

  1. Dr.Angelo, gostaria de um email onde pudesse contatar o senhor. Att

    ResponderExcluir
  2. D. Ângelo Carbone. Sou aposentada por invalidez. E ganho pensão por Norte do meu marido. Tive câncer sou soro positivo. Fiquei com sequelas do acidente Não conseguiu ganhar pelo sus meu seio ja faz 15anos. Não me aposentei pelo câncer nem pelo HIV. FOI POR UMA BACTÉRIA QUE PEGUEI NO HOSPITAL. FOI CONSTATADO UMA HOSTEOMELITE NA COLUNA FIZ 18CIRUGIAS EM 58DIAS DE HOSPITAL. FIQUEI COM CECLELA NA COLUNA É JOELHO. TENHO DIREITO DO AUXILIO DOENÇA MESMO ESTANDO APOSENTADA POR INVALIDEZ?

    ResponderExcluir
  3. Minha pensão por Norte era um salário e meiu hoje ganho um salário .tenho direito em revisão de pensão ?

    ResponderExcluir

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores