terça-feira, 4 de agosto de 2015

DIRCEU VOLTA PARA AS MASMORRAS e JURA que NÃO SEGURA A BUCHA SOZINHO


JOSE DIRCEU, na verdade (laranja) foi o autor de todos os mandos e mazelas a mando  do LULA como da DILMA, e principalmente do PT, que assacaram contra a PETROBRAS e tudo que é BRAS, aqui no PAIS, deixando o povo BRASILEIRO na bancarrota. DIRCEU na primeira vez que foi condenado, guardou consigo a responsabilidade do LULA, do PT, e acreditou nas promessas vãs do CLA PETISTA que tudo ia acabar em pizza, até continuou a receber os agrados durante o tempo do processo, da condenação do cumprimento da pena, que ele dizia ser RECEBIMENTOS derivados de “PALESTRAS”, quando na verdade quem em sã consciência iria querer palestras de um réu condenado.

                    PARECE que agora DIRCEU esta cansado de continuar com o farto sobre suas costas, e até temeroso de pegar mais uns 15 ou 20 anos e apodrecer no cárcere, em nome do PT, do LULA e  da DILVA.

                ESPERAMOS QUE SIM, porque ele caguetando, ou mantendo-se silencioso,( certamente se ele não falar outro fala), e perdera a chance de livrar-se de mais condenações, no regime fechado, como se vislumbra aqui.

                 DIRCEU só sairá, do cárcere, se fizer delação premiada, pois caso contrário, deve permanecer de preventiva até que seja condenado.  LEMBREM-SE QUE ELES ESTA AINDA  CUMPRINDO PENA.
                                                              
VERGONHA VERGONHA VERGONHA
                                                              
                Notamos que o próprio DIRCEU não acreditava que iria chegar nesse ponto, e é evidente que acreditou no PRESIDENTE DO PARTIDO VERMELHO, no próprio LULA e até na  PRESIDENTA DILMA, de que “ alguma coisa iria acontecer” e ele livrar-se-ia de outras penalidade. ACREDITAVA SIM, porque no final do ano houve um perdão presidencial, que “perdoou”  boa parte dos MENSALEIROS condenados , mas nem por isso impediu que ele voltasse a ser preso e dessa vez A ESPADA DA JUSTIÇA vai acerta-lo em cheio se ele não entregar os comparsas.

                 Dirceu, seja humilde, a casa caiu, seus cabelos tornaram-se grisalhos, você envelheceu, e esta situação gravosa esta prejudicando a toda a sua família. ENTEGA LOGO O LULA a DILMA, e fique cilente que eu vou lá falar com todos os JUIZES e TRIBUNAIS pedindo que minimizem suas reprimendas, porque VC não passou de um moleque de recados, mal sucedido !

ANGELO CARBONE advogado



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores