sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DILMA “impeachment” NÃO É GOLPISMO MAS SIM O QUE VOCE MERECE

Desde que LULA em 2002 com suas promessas mirabolantes  dizia que iria mudar o Brasil, e colocou aquela corja vagabundos em pontos estratégicos ( muito hoje condenados e presos) , se iniciou um sistema comissionado onde os EMPRESÁRIOS somente receberiam os contratos das obras se pagassem um pedágio que variava de 1% a 10% as vezes até mais. 
Com isso, fizeram acertos com maus deputados e maus senadores, e conseguiram vitórias inacreditável tanto no campo politico como no campo social, colocaram amigos desonestos  em postos chaves do Judiciário, Tribunais de Contas e administrações de grandes empresas governamentais . 
MAS notava-se desde aquela época que o BRASIL tornava-se refém da politica café com leite, ou dá lá e leva cá, e o povo ficou sem saúde, sem educação, sem segurança, na verdade sem nada. COM O PASSAR DO TEMPO com a chegada  da DILMA o sistema de corrupção continuou, e ela aproveito para sucater o que restava das empresa como a PETROBRAS, o rombo do BNDES ou adquirindo gato por lebre pagando preço de ouro ( Passadina) , quando não valiam nada, e a REELEIÇÃO, via votos duvidosos de urnas eletrônicas, fez com que ela sentisse uma RAINHA, e que podia tudo, razão desse descompasso entre O PODER e o POVO, e essa REJEIÇÃO.  
CONCLUSÃO – não é golpismo colocar para fora uma PRESIDENTE que mantém esquemas corruptos para se manter no cargo, e tentar repassar o que embolsou com seus companheiros para a conta do POVO obreiro, TODOS ATÉ OS  PETISTAS, os coitados que estão dominados por um GOVERNO safado, corrupto, indigesto. Portanto DILMA você vai ser sim afastada de suas funções, e reze para não ir parar na CADEIA, e se prepare para devolver o que VC se apropriou ou deixou os outros larápios se apropriarem em prejuízo de um POVO SOFRIDO.  Aqui não é CUBA, aqui não é VENEZUELA nem COLOMBIA nem ARGENTINA, e um desonesto não vai se perpetuar como RAINHA  no PAIS a força, como seus gritos e os berros de seus admiradores alardeiam.  FORA DILMA – FORA LULA – FORA LADRÕES - 
Dr. Angelo Carbone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores