sábado, 10 de outubro de 2015

DILMA DEU UM TIRO NO PÉ

                                      A prepotência da presidente DILMA os seus mandos, e o desinteresse pelo povo, que para ela só existe para pagar os impostos e taxas que ela e o PT inventam, levaram a mesma a dar um tiro no pé, quando achou que os aconchavos e acertos com os partidos ligados aos vermelhos permitiriam que ela governasse ao bel prazer.  Note-se que nem os aliados, nem os alinhados, nem os marionetes colocados em locais chaves por ela e pelo LULA, estão aceitando os mandos e os desmandos da RAINHA e nota-se que ela vai cair junto com todo o seu staf, porque os BRASILEIROS podem ser tranquilos mas não são IDIOTAS.
                                      Aumentar a gasolina quando todos os países baixaram o preço, destruir a Petrobras, tocar  de novo a CPMF no debito e no crédito, comprar PASSADINA, emprestar dinheiro do POVO (BNDS) para países comunizados a juros de menos de 4% ao ano enquanto os BRASILEIROS pagam juros de 10% ao mês , e exigir impostos sem um nexo de causalidade, e deixar o povo textualmente na MISÉRIA, não é coisa de governante, mas de DITADORA ignorante e irresponsável.

                                      DILMA, a casa caiu, vai se abrigar em CUBA porque aqui no BRASIL, você depois de DEPOSTA, simplesmente não vai poder sair mais na rua, sem ser xingada quando não apedrejada.

                                               HÁ aproveita e leva o LULA, e não esquece de pegar o LULINA, lá em cuba ele pode conseguir um cargo de funcionário público e voltar a tratar de animais, como fazia antes do seu PAI, ficar rico com o dinheiro roubado do POVO. HÁ não esqueça de lembrar os fujões que lá roubar o estado é fuzila.

Dr. Angelo Carbone










Um comentário:

  1. Prezado Dr. Angelo

    Imagine um livro de sua autoria abordando assunto de sua especialidade sem se preocupar com a elaboração do conteúdo.
    Assim poderá compartilhar o conhecimento da melhor forma, sendo também ferramenta para fidelizar e gerar novos clientes, entre outros benefícios.
    Sou escritor por encomenda e editor com 39 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas. O trabalho será desenvolvido no local ou a distância com agilidade e custo bem razoável.
    Posso enviar, sem compromisso, exemplos de livros que escrevi e produzi, inclusive para advogado.
    Também elaboro textos para postar em redes sociais ou com qualquer outra finalidade.
    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse este link www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger
    Estou à disposição para troca de ideias.
    Obrigado e até breve!

    19 99217-7849

    ResponderExcluir

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores