segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Excelentíssimos Magistrados!

Livrar Gleisi Hoffmann, falar Lava Jato, enfraquecer Zelotes, barrar investigações sobre família de Lula, manter provas contra ex-presidente em sigilo gaveta, foram apenas alguns exemplos.

O Brasil precisava de um milagre. Ele veio em forma de gravação, dentro da lei, por um filho lutando pelo Pai. As citações de nomes de Ministros, atingiu em cheio o STF. Não que ninguém soubesse dos descaminhos.

A diferença é que, pela primeira vez, deixaram impressões digitais. Nada com o Poder de Prova Definitiva, mas a evidência encravada na percepção coletiva. 

A partir de agora, os grandes Magistrados, deverão lembrar da máxima, ante de agir: "Tudo o que fizer ou disser, poderá ser usado contra você nos Tribunais".  

Tribunais? Cômico. Não fosse juridicamente discutível, Excelentíssimo!

Dr. Angelo Carbone










Um comentário:

  1. Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderExcluir

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores