sexta-feira, 31 de julho de 2015

VERGONHA NACIONAL


 A medida que os nomes dos corruptos são caguetados  pelos delatores, e surgem nomes importantes como o presidente da câmara, os marginais que dominam o pais em pura formação de quadrilha governam nosso POVO, iniciam uma espécie de perseguição silenciosa, atemorizando pessoas, delegados, juízes, e no caso em especifico a advogada BEATRIZ CATTA PRETA.
Note-se que a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, cujos dirigentes estão mais preocupados em defender o PT e sua gangue, pouco fazem, pelo POVO, pela pelos ADVOGADOS pela JUSTIÇA , fingindo não ver as mazelas e as roubalheiras que seus clientes estão fazendo em face do nosso PAIS.
Quando vemos os dirigentes da CAMARA DOS DEPUTADOS gritando palavras de ordem, defendendo o indefensável, se evidencia que eles todos estão de uma forma ou de outra dentro da panela desses corruptos ladroes.
AQUI NO BRASIL, o que precisa mesmo é prender os LADRÕES sejam eles PRESIDENTES, POLITICOS, EMPRESÁRIOS, fazendo com que eles e seus parentes e suas corjas de vagabundos restituam tudo o que roubaram.
ACHO AINDA que como eles mesmos fazem as leis, elas são brandas demais, e seria o caso de os enquadras na LEI DA SEGURANÇA NACIONAL que ainda hoje é vigente e jogá-los na ILHA DAS COBRAS, para que presos pensem e se arrependam de terem matado muitos do povo, por falta de trabalho, por falta de segurança, falta de alimentação, falta de saúde, por terem roubado a educação e a merenda das crianças.
O QUE VEMOS É UMA VERGONHA, e esses marginais que gritam de galo com os bolsos cheios deveriam gritar na dança da corda, enforcados por suas atrocidades.
POR FIM DRA BEATRIZ – os advogados honestos e honrados estão do seu lado, e se colocam a disposição para ajuda-la no que precisar.  

Dr. Angelo Carbone











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores