sábado, 15 de agosto de 2015

NÃO TEMOS MEDO DE AMEAÇAS DE VERMELHOS – VENHAM QUE VÃO SER RECEBIDOS A BALA


O governo Petista, vermelho, quando açambarcou o poder, idealizou formula mágica para esvaziar os cofres públicos, em busca de compra de votos, partidos, entidades, inclusive,  colocando em postos chaves pessoas especializadas nessas atividades ilícitas. 

A grande maioria dos indicados são corruptos, sejam eles políticos, magistrados, tecnocratas, ou seja não estão ali para trabalhar, mas sim para ROUBAR, lavar dinheiro, e maquiar situações. COM isso em 12 anos acabaram com o BRASIL, e com nossa honra e dignidade.

Ontem um marginal que diz representar uma entidade vermelha e junto a PRESIDENTA, acenou por pegar em armas. ISSO porque os “aliados” dos  PETISTAS tiraram as armas do povo, deixando-os vulnerável.

A NOSSA RESPOSTA já que nossas autoridades não prenderam ainda o MARGINAL por apologia ao crime e incitar as classes proletárias a luta armada, ( é um terrorista) é que nós da BRAZIL NO CORRUP não vamos aceitar VAGABUNDOS NENHUM EM JEEPS ARMADOS “A LA VENEZUELA” impondo medo e tentando implantar aqui o TERRORISMO que a DILMA um dia plantou com seus aliados,  e VAMOS defender o BRASIL,  extirpar esse CANCER CHAMADO PT, e enquadrar esses ladrões assassinos, nas leis da SEGURANCA NACIONAL e buscar o fuzilamento dos marginais.

Dr. Angelo Carbone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não haverá moderação, nem censura, nos comentários dos leitores